A guilore.com.br define sua política de Trocas e Devoluções obedecendo rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes. Nosso objetivo principal é oferecer a melhor experiência e total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Os produtos comercializados pela guilore.com.br são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores.

Abaixo descrevemos os procedimentos necessários para obtenção de assistência técnica.

1 - Produto avariado durante o transporte
1.1 - No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao carteiro ou motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
1.2 - Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido. Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.
1.3 - Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da guilore.com.br em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
1.4 - O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio ou na ausência de acessórios e componentes, a guilore.com.br se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução.
1.5 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
1.6 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável ou correios. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

1.2 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
1.2.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
1.2.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.

1.3 - Em caso de devolução definitiva:
1.3.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.
1.3.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito Bancário na conta bancária cadastrada fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
1.3.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

2 - Produto enviado em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do informado no pedido de compra, a guilore.com.br providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:
2.1 - Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique a ocorrência.
2.2 - Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, comunique a guilore.com.br no prazo máximo de 24 horas. Atenção: em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original.
2.2.1 - As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
2.2.2 - Constatada qualquer irregularidade, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a guilore.com.br estará isenta da devolução.
2.2.3 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.

2.1 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
2.1.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
2.1.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.

3 - Desistência da compra até 7 dias da data da entrega

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
3.1 - As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
3.1.1 - Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias.
3.1.2 - Não viole o lacre da embalagem do produto. Só serão aceitas devoluções com o lacre da embalagem do produto intacto.
3.1.3 - Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e comunique a desistência.
3.1.4 - Todas as devoluções por desistência serão cobradas, a título de ressarcimento, os valores dos fretes de envio e devolução da mercadoria. A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto em nosso Centro de Distribuição responsável pelo recebimento do mesmo.
3.1.5 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
3.2 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
3.2.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
3.2.2 - Caso guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
3.3 - Em caso de devolução definitiva:
3.3.1 - O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido, subtraído dos valores dos fretes de entrega e devolução.
3.3.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito Bancário na conta bancária informada pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
3.3.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

4 - Produto apresenta defeito/vicio durante o prazo de garantia legal (90 dias)

A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e sua Rede de Assistência Técnica Autorizada.
4.1 - O manuseio, instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto. A guilore.com.br não comercializa nem executa nenhum tipo de serviço, sendo assim não se responsabiliza pela instalação dos produtos. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança indicado por pessoas próximas que já tiveram experiência de serviço com esse profissional.
4.2 - Caso o produto apresente vício/defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com a Rede de Assistência Técnica Autorizada da fabricante ou técnico contratado para tomar as devidas providências e solução do vício.
4.2.1 - Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você.
4.2.2 - Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica num raio de 200 quilômetros, a guilore.com.br, se for cientificada do ocorrido, intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. O cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e da etiqueta de identificação, com número de série e modelo.
4.2.3 - As análises do vício e condições do produto serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto pelo cliente.
4.3 - A guilore.com.br terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme deposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto após o decurso desse prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um novo igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço.
4.3.1 - Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a guilore.com.br imediatamente suspenderá o processo de devolução.
4.3.2 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
4.4 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
4.4.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
4.4.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
4.5 - Em caso de devolução definitiva:
4.5.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.
4.5.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito na conta cadastrada fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
4.5.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

5 - Produto com prazo de entrega atrasado

Entende-se como atraso o produto que não teve tentativa de entrega pela transportadora no endereço do pedido até o prazo máximo acordado no momento da compra, desde que, certificado que no endereço da compra havia pessoa habilitada para o recebimento do produto na data combinada.
5.1 - A guilore.com.br, após informada do atraso (pelo cliente ou através dos seus meios sistêmicos de monitoramento), tentará num prazo máximo de até 48 horas da data vencida, localizar o produto junto aos seus parceiros transportadores e imediatamente combinar um novo prazo.
5.2 - Caso não seja possível localizar o produto, você poderá optar pelo reenvio de um novo produto ou cancelar a compra por definitivo.
5.3 - Caso a opção for o reenvio de um novo produto:
5.3.1 - A guilore.com.br reenviará um novo produto em até 2 (dois) dias úteis da data do aceite. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
5.3.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser enviado, você não ficará no prejuízo. Ele poderá optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
5.4 - Em caso de cancelamento definitivo:
5.4.1 - O valor a ser devolvido será igual ao valor pago pelo produto não recebido.
5.4.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito na conta bancária fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
5.4.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.