Cadastre-se/Login

Meus pedidos

Fale conosco

Compre pelo telefone: (018) 99824-2899 (VIVO) / (014)99124-1350 (CLARO) e WhatsApp (das 8h as 18h)

  • Poltica de privacidade
  • Poltica de entrega
  • Trocas e devolues

Este documento, denominado Política de Privacidade, tem a finalidade de estabelecer as regras sobre o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletadas dos usuários no site da guilore.com.br.

    1 - Uso das informações

    Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e para manter seu cadastro atualizado com nossas promoções e vantagens. Os dados e informações coletados poderão ser utilizados pela guilore.com.br para:

  • 1.2 - Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário.
  • 1.3 - Responder a eventuais dúvidas e solicitações.
  • 1.4 - Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas.
  • 1.5 - Manter atualizados os cadastros para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros canais de comunicação.
  • 1.6 - Informar a respeito de novidades, promoções e eventos organizados e promovidos pela guilore.com.br;
  • 1.7 - Cumprimento de ordem legal ou judicial.
  • 1.8 - Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo.

2 - Envio de e-mails

Periodicamente, serão enviados e-mails com ofertas para os clientes cadastrados. A guilore.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os links de nossos e-mails levam diretamente para a guilore.com.br ou para empresas parceiras. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros. No caso de uso não autorizado, acesse imediatamente seu cadastro no site e altere sua senha. Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link "Descadastre-se" no rodapé de todos os e-mails enviados.

3 - Cookies

Os Cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador, mas que não armazenam dados pessoais. Na guilore.com.br, o uso de Cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Se preferir, você pode apagar os Cookies existentes em seu computador através do browser. Tecnologias como Cookies, pixel tags ("pixels) e armazenamento local são usadas para transmitir, proteger e entender produtos, serviços e anúncios, dentro e fora da guilore.com.br. Seu navegador ou dispositivo pode permitir que você bloqueie essas tecnologias, mas você poderá não conseguir usar alguns recursos na guilore.com.br se bloqueá-los.

3.1 - O que são Cookies, pixels, armazenamento local e tecnologias semelhantes?

A guilore.com.br usa essas tecnologias para fins de segurança e para fornecer produtos, serviços e propaganda, bem como para entender como esses produtos, serviços e propaganda são usados. Com essas tecnologias, um site ou aplicativo podem armazenar informações no seu navegador ou dispositivo e acessar esta informação mais tarde.

4 - Atualização

As disposições constantes nesta Política de Privacidade poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, cabendo ao usuário verificá-la sempre que efetuar o acesso ao site. O usuário deverá entrar em contato em caso de dúvida com relação às disposições constantes nesta Política de Privacidade através de nossos canais de atendimento.

    1 - Prazos e locais de entrega

    O prazo de entrega de cada produto é informado na página do carrinho de compra. Para calcular o valor do frete a ser pago (grátis para todo Brasil - verificar regras no item 1.6), basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.

  • 1.1 - No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo de entrega, que pode ter sofrido variações em função da disponibilidade do produto nos nossos estoques. Por isso, para pedidos com mais de um item, pode haver prazos de entrega diferentes. Neste caso, a entrega será feita de acordo com o prazo de entrega maior.
  • 1.2 - Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da Nota Fiscal. A cada atualização no status do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
  • 1.3 - Os prazos de entrega são previstos de acordo com cada região do país, considerando o CEP de cada município. O prazo poderá ser acrescido em casos de dificuldade de acesso rodoviário ocasionados por queda de barreiras, queda de pontes, chuvas torrenciais, inspeção fiscal entre barreiras estaduais ou demais forças maiores.
  • 1.4 - Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, entre eles: ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, será possível obter todas as informações referentes a um eventual atraso na entrega do seu pedido.
  • 1.5 - Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.
  • 1.6 - Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
    • 1.6.1 - Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
    • 1.6.2 - Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

A guilore.com.br define sua política de Trocas e Devoluções obedecendo rigorosamente às determinações contidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC), visando oferecer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes. Nosso objetivo principal é oferecer a melhor experiência e total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Os produtos comercializados pela guilore.com.br são enviados em embalagens lacradas e originais com todos os acessórios e componentes que acompanham o produto, exatamente como são recebidos dos nossos fornecedores.

Abaixo descrevemos os procedimentos necessários para obtenção de assistência técnica.

    1 - Produto avariado durante o transporte

  • 1.1 - No momento do recebimento do produto, antes de assinar o comprovante de entrega ao carteiro ou motorista da transportadora, verifique se as embalagens estão em perfeito estado. Ainda que estejam aparentemente em perfeito estado, abra e verifique o estado do produto e se existe alguma avaria no mesmo.
  • 1.2 - Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento. Para garantir o seu direito de troca do produto avariado, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Imediatamente, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido. Atenção: Caso houver, não aceite nenhuma proposta da transportadora para o aceite da mercadoria nesta condição.
  • 1.3 - Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente após a tentativa de entrega, fica a critério exclusivo da guilore.com.br em autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
  • 1.4 - O caso somente será analisado depois de identificada as condições do produto avariado. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio ou na ausência de acessórios e componentes, a guilore.com.br se isenta antecipadamente da responsabilidade de aceitar a devolução.
  • 1.5 - As análises das condições dos produtos serão feitas após o envio das fotografias detalhadas das avarias bem como das embalagens e etiquetas de identificação do produto. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
  • 1.6 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável ou correios. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
    1.2 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 1.2.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
    • 1.2.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
    1.3 - Em caso de devolução definitiva:
    • 1.3.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.
    • 1.3.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito Bancário na conta bancária cadastrada fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
    • 1.3.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

    2 - Produto enviado em desacordo com o pedido

    Caso você receba um produto diferente do informado no pedido de compra, a guilore.com.br providenciará a devolução. Para garantir o seu direito, você deverá cumprir as seguintes orientações:

  • 2.1 - Se no momento da entrega você detectar que o produto recebido é diferente do especificado no pedido, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESACORDO". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique a ocorrência.
  • 2.2 - Após o recebimento, caso você detecte que o produto é diferente do especificado no pedido, comunique a guilore.com.br no prazo máximo de 24 horas. Atenção: em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de troca de mercadoria após o prazo de 24 HORAS. Neste caso, o produto também deverá ser devolvido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes, inclusive da Nota Fiscal original.
    • 2.2.1 - As análises das condições dos produtos entregues em desacordo serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto, bem como de suas embalagens e etiquetas de identificação. Estas fotografias deverão ser enviadas o mais breve possível pelos clientes ao nosso SAC.
    • 2.2.2 - Constatada qualquer irregularidade, como lacre violado, indícios de uso ou mau uso, manuseio inadequado do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a guilore.com.br estará isenta da devolução.
    • 2.2.3 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente ao cliente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
    2.1 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 2.1.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
    • 2.1.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.

    3 - Desistência da compra até 7 dias da data da entrega

    De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

  • 3.1 - As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
    • 3.1.1 - Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Atenção: em nenhuma hipótese será autorizada a devolução da mercadoria se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 7 (sete) dias.
    • 3.1.2 - Não viole o lacre da embalagem do produto. Só serão aceitas devoluções com o lacre da embalagem do produto intacto.
    • 3.1.3 - Se no momento da entrega você já tiver desistido de adquirir o produto, recuse a entrega. Escreva no verso da Nota Fiscal a frase "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Imediatamente, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, e comunique a desistência.
    • 3.1.4 - Todas as devoluções por desistência serão cobradas, a título de ressarcimento, os valores dos fretes de envio e devolução da mercadoria. A restituição dos valores pagos à vista, bem como o cancelamento das parcelas a vencer em casos de compras através de cartão de crédito, somente se darão após a devolução e análise do estado da embalagem e do respectivo produto em nosso Centro de Distribuição responsável pelo recebimento do mesmo.
    • 3.1.5 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
  • 3.2 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 3.2.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
    • 3.2.2 - Caso guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
  • 3.3 - Em caso de devolução definitiva:
    • 3.3.1 - O valor a ser ressarcido ao cliente, será igual ao valor pago pelo produto devolvido, subtraído dos valores dos fretes de entrega e devolução.
    • 3.3.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito Bancário na conta bancária informada pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
    • 3.3.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

    4 - Produto apresenta defeito/vicio durante o prazo de garantia legal (90 dias)

    A garantia do equipamento está diretamente ligada ao fabricante e sua Rede de Assistência Técnica Autorizada.

  • 4.1 - O manuseio, instalação inadequada ou quando executada por profissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto. A guilore.com.br não comercializa nem executa nenhum tipo de serviço, sendo assim não se responsabiliza pela instalação dos produtos. Essa responsabilidade fica a cargo do próprio cliente. Sugerimos a escolha de uma Assistência Técnica Autorizada ou um técnico da sua confiança indicado por pessoas próximas que já tiveram experiência de serviço com esse profissional.
  • 4.2 - Caso o produto apresente vício/defeito durante o período de garantia, ainda que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega, você deverá entrar em contato imediatamente com a Rede de Assistência Técnica Autorizada da fabricante ou técnico contratado para tomar as devidas providências e solução do vício.
    • 4.2.1 - Em caso de dúvida, consulte o site do fabricante, o manual do produto ou o Certificado de Garantia para localizar a assistência técnica mais próxima de você.
    • 4.2.2 - Caso a fabricante não possua rede de Assistência Técnica num raio de 200 quilômetros, a guilore.com.br, se for cientificada do ocorrido, intermediará o reparo junto ao fabricante a partir desta data. O cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, relatar o problema e encaminhar fotografias detalhadas do produto e da etiqueta de identificação, com número de série e modelo.
    • 4.2.3 - As análises do vício e condições do produto serão feitas após o envio das fotografias detalhadas do produto pelo cliente.
  • 4.3 - A guilore.com.br terá o prazo de até 30 (trinta) dias para intermediar o reparo junto ao fabricante, conforme deposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja possível reparar o produto após o decurso desse prazo, você poderá optar por cancelar a compra, trocar o produto por um novo igual ou semelhante ao adquirido ou ainda optar por permanecer com o produto mediante o abatimento proporcional no preço.
    • 4.3.1 - Constatada qualquer irregularidade como indícios de mau uso, manuseio e instalação inadequada do produto, ausência de acessórios e componentes originais, a guilore.com.br imediatamente suspenderá o processo de devolução.
    • 4.3.2 - Caso autorizada a devolução, a guilore.com.br entrará em contato para agendar a coleta do produto e enviará uma Nota Fiscal de coleta onde a mesma deverá ser anexada a Nota Fiscal de compra e entregue para transportadora responsável. A coleta da mercadoria só poderá ser feita no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. O produto deverá ser devolvido protegido, mesmo que com embalagem alternativa no caso do cliente não mais possuir a embalagem original. Deve conter também todos os seus respectivos acessórios e componentes originais. Caso isso não ocorra, a guilore.com.br devolverá o produto novamente, suspendendo o processo de devolução e cancelamento.
  • 4.4 - Caso a devolução for seguida do reenvio de um novo produto - Troca:
    • 4.4.1 - A guilore.com.br terá até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto devolvido, para reenviar um novo produto substituto. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
    • 4.4.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser trocado, você não ficará no prejuízo, podendo optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
  • 4.5 - Em caso de devolução definitiva:
    • 4.5.1 - O valor a ser ressarcido será igual ao valor pago pelo produto devolvido.
    • 4.5.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito na conta cadastrada fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
    • 4.5.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.

    5 - Produto com prazo de entrega atrasado

    Entende-se como atraso o produto que não teve tentativa de entrega pela transportadora no endereço do pedido até o prazo máximo acordado no momento da compra, desde que, certificado que no endereço da compra havia pessoa habilitada para o recebimento do produto na data combinada.

  • 5.1 - A guilore.com.br, após informada do atraso (pelo cliente ou através dos seus meios sistêmicos de monitoramento), tentará num prazo máximo de até 48 horas da data vencida, localizar o produto junto aos seus parceiros transportadores e imediatamente combinar um novo prazo.
  • 5.2 - Caso não seja possível localizar o produto, você poderá optar pelo reenvio de um novo produto ou cancelar a compra por definitivo.
  • 5.3 - Caso a opção for o reenvio de um novo produto:
    • 5.3.1 - A guilore.com.br reenviará um novo produto em até 2 (dois) dias úteis da data do aceite. O prazo de entrega deste produto será o mesmo do primeiro pedido, contada após a data do seu faturamento.
    • 5.3.2 - Caso a guilore.com.br não mais possua em estoque o produto a ser enviado, você não ficará no prejuízo. Ele poderá optar por outro produto similar DE IGUAL VALOR ou de valor superior diante de pagamento antecipado da diferença.
  • 5.4 - Em caso de cancelamento definitivo:
    • 5.4.1 - O valor a ser devolvido será igual ao valor pago pelo produto não recebido.
    • 5.4.2 - Em compras pagas através de boleto ou depósito bancário, a restituição será creditada via DOC, TED ou Depósito na conta bancária fornecida pelo cliente e atrelada ao pedido (nome impresso na Nota Fiscal de compra). O crédito deverá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. O valor a ser devolvido será somente na conta do titular do pedido, jamais em conta de terceiros.
    • 5.4.3 - Em compras pagas através de cartão de crédito, a guilore.com.br solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito, em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a guilore.com.br não tem interferência.
Voltar ao Topo